'Vem esconder-me em Tuas asas, oh Senhor ♫

05:31

'Ó SENHOR Deus, atende o meu pedido de justiça! Escuta o meu pedido de ajuda. Ouve a oração que faço com sinceridade.
Tu julgarás a meu favor porque sabes o que é direito.
Tu conheces o meu coração e de noite me visitas. Tu tens me examinado profundamente e não encontraste em mim nenhum desejo mau. Não digo coisas que te desagradam,como os outros fazem.
Tenho obedecido às tuas leis e tenho procurado não agir como os violentos.
Tenho andado sempre nos teus caminhos e nunca me desviei deles.
Eu oro a ti, ó Deus, porque tu me respondes. Por isso ouve-me, escuta as minhas palavras.
Mostra o teu amor maravilhoso, ó Salvador! Ao teu lado estou livre dos meus inimigos.
Protege-me como protegerias os teus próprios olhos e, na sombra das tuas asas, esconde-me dos ataques dos maus.' [Sl 17:1-9]

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!