Manuscritos

20:23

Oi gente!

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que meu propósito primeiro era escrever aqui os textos, versículos e anotações que faço todos os dias, seja durante as minhas devocionais ou ao longo do dia. Tarefa que se tornou um pouco difícil por vários motivos.

Primeiro que eu prefiro a Bíblia 'de papel', então numa devocional eu acabo marcando, rabiscando e anotando muita coisa na própria Bíblia. Depois que eu sempre estou com um caderninho à mão, então se surgir alguma coisa que não dê pra escrever na Bíblia, escrevo no caderninho.

E o blog, como fica? Duas semanas sem post...

Vou (tentar!) alternar a leitura da Bíblia no modelo de papel e no celular, porque já publico algo que eu esteja lendo e, verdadeiramente, rascunharei por aqui.

O texto dessa madrugada foi Mateus 5:13-16. O sal da terra e a luz do mundo. Temos sido úteis neste mundo? Temos nos misturado ao insosso para 'salgar' e à escuridão para 'iluminar'? Assunto do próximo post, em breve.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!