UM HINO!

14:08

Oi gente,

Poderia ter entrado como Soundtrack, ao final de um texto, ou na tag Indicações Musicais, mas preferi escrever um post SÓ PRA ESSE HINÃO: You're Here With Me, by Hillsong London.


Print do Deezer, passei o dia ouvindo!

Li que o CD, que contém esse hino, foi lançado em 2002, ou seja: temos no mínimo 15 anos de música, e é tão atual! Continua falando TANTO comigo! Alguém conhece ou lembra dela?? Conheci em 2012, quando um amigo me enviou ela e You Are My Rock, do mesmo CD. AMO!

Olha a tradução:

Estás Aqui Comigo

És tudo que eu quero, És tudo que eu preciso, oh Jesus
Toma mais de mim, então eu posso ser mais como Tu, Jesus
E eu me agarrarei em Ti
Não importa o que aconteça

Estás aqui comigo
Meu Salvador, meu Rei
Meu tudo
Oh Jesus, Tu és
A razão pela qual vivo
Para sempre darei
Meu tudo a Ti

Abra meus olhos, então posso ver quem realmente És
Abra meus ouvidos, então posso ouvir Sua voz
E eu confiarei em Ti, não importa o que aconteça

Estás aqui comigo
Meu Salvador, meu Rei
Meu tudo
Oh Jesus, Tu és
A razão pela qual vivo
Para sempre darei
Meu tudo a Ti

Tu guias meu caminho, cada passo que eu dou
Tu me guias Senhor, em Teus braços estarei

--------------

LETRA MAIS LINDA! 

Sempre compartilho músicas por aqui. Eu amo! Em breve farei uma playlist pro blog!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!