Retrô 2016: Músicas Mais Ouvidas

08:00

Genteee, dia desses eu estava fazendo Retrospectiva de 2015! Uau!


Bem, as músicas mais ouvidas por mim esse ano não foram necessariamente músicas lançadas esse ano. Eu tenho um certo apego sazonal à alguns artistas e bandas e, mesmo que sejam antigos, eu fixo na alma e ouço até enjoar!

Para quem não sabe, eu também ouço músicas "do mundo", não ouço apenas músicas cristãs, apesar destas últimas serem minhas favoritas. Fui no meu histórico do YouTube para achar o que andei ouvindo ao longo do ano, porque obviamente eu não lembraria. Vamos conferir:

Janeiro e Fevereiro: não lembro. Sério, eu fiquei tão apaixonada por/viciada em Game Of Thrones que não lembro nem de ter ouvido nada nesses meses. Lembro que corri para assistir as 5 temporadas de GoT e consegui o feito em apenas duas semanas!!! Devo ter ouvido Diante do Trono, Gateway e as bandas que ouço comumente, mas não sou capaz de citar nenhuma.

Março:
Na Terra Como no Céu, Ana Paula Valadão. São várias as versões do Pai Nosso em forma de música, mas eu amei essa! 

Abril:
Não lembro.

Maio:
Não lembro.

Junho:
Quando Chamo o Teu Nome, DT: versão de When I Speak Your Name, uma das minhas músicas favoritas da Gateway Worship. Conheci essa versão no Congresso Gateway, deve estar em algum dos CD's do DT em parceria com a Gateway.

Julho:
Não lembro.

Agosto:
Em Teus Braços, Laura Souguellis - Conheci essa música na voz da Ana Nóbrega, e foi a versão que mais ouvi em agosto. A primeira frase já é um abraço de Deus para nós: 'Segura estou nos braços d'Aquele que nunca me deixou...'

Setembro:
My Romance, Rick Pino e Kari Jobe: COMO eu não conhecia essa versão Jesus, COMO?!?!!?!? A que eu conhecia era na voz da Melissa How do Jesus Culture que, obviamente, é bem mais pop. Mas essa versão é mais leve e faz muito mais meu estilo! É de um CD beeem antigo do Rick Pino... Linda demais!

Outubro:
Through Your Eyes, Britt Nicole: depois de 4 anos (quaaatro aaanos!!!) a miga lançou esse CD maravi e eu não parei de ouvir em outubro! Preciso da versão física para completar minha coleção.

Novembro:
Quão Grande é o Teu Amor, Israel Salazar: eu demorei a conhecer essa música, mas foi a mais ouvida por mim em novembro. Letra linda e melodia chiclete no refrão!

CD Imersão, DT: é isso mesmo meu povo, não consigo ouvir apenas uma música deste CD, por motivos de... é um CD que é de espontâneos, e muitos espontâneos curtos! Quando você acha que começou uma música, já está na quarta música da sequência. Claro que eu fico cantarolando alguns trechos mais marcantes '...Eu sou o Senhor, além de mim não há outro...' OU '...eu troco as cinzas por veste de alegria, por vestes de alegriaaaa...'.

Dezembro:
Jingle Bell Rock, Britt Nicole: mais cara de Natal impossível! Eu amo essa música, tanto a original quanto na voz da Britt.

All I Want for Christmas is You, Fifth Harmony: clássica na voz da Mariah Carey.

Last Christmas, Glee Cast: essa versão conheço há no mínimo 5 anos e acho tão fofa!

A preferida do ano:
My Romance, Rick Pino e Kari Jobe.

E vocês? O que ouviram a longo deste ano?

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!