Torne meu sofrimento em testemunho

15:12



Em oração eu trilho o caminho que Jesus abriu
Até o trono onde Sua graça flui como um rio
Santo, santo
Anjos cantam: santo

E pela fé caminho até avistar o autor da minha fé
E o que eu posso oferecer para honrar quem Ele é?
Santo, santo
Anjos cantam: santo.

E ao partir me viro, eu sou indigno
Mas Sua voz me diz: não vá meu filho

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo
Eque o de Cristo permaneça em tudo

Que eu receba aquilo que preciso e nem um pouco mais
Me dê os bens que de imediato eu possa abandonar
Santo, santo
Eu canto: santo, santo

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo
E que o de Cristo permaneça em tudo

No nome de Cristo
Amém

Uma das músicas mais lindas que já ouvi. Verdade cantada!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!