Cartas Aleatórias: Infidelidade

14:54

E eu aqui, escolhendo e sonhando com um enxoval no site mais caro que conheço... 

Vai dizer que você nunca fez isso? Encher um carrinho de compras em algum site, desejar os itens mais caros e, enquanto enche o carrinho, aproveita e já vê vídeos e resenhas sobre os produtos e depois volta ao carrinho, vê o valor e...

Fecha a página. Realidades! Nem era pra comprar mesmo...

Achou que só você fazia isso?? Engano!

Olha, mas o meu carrinho não tava cheio de coisas somente, ele tava cheio de esperança. Eu vi você em cada conjunto de lençol! Ok, não vou fazer o tosco sensível, "um porre" que você odeia, apesar de me gostar assim, um "homem sensível". Quantas vezes os motivos de elogios são os mesmos de críticas né? Nossa!!! Enfim.

Eu me imaginei lavando aqueles copos enquanto você já se apressava para terminar a maquiagem antes de sair de casa... Eu imaginei você naquele roupão de microfibra bem mais caro que todas as toalhas que tenho na minha casa. Eu sonhei mais com aquelas fronhas aninhando você e com aquelas águas de passar que com uma viagem à Europa. Sim, era caro nesse nível o valor do meu carrinho! Dava pra ir, voltar e passar uns 15 dias por lá!

Eu sonho, sonho e sonho. 
Eu tenho um Deus que renova meu coração.
Eu tenho esperanças.
Eu crio expectativas, poxa!
Eu anseio.

E eu jamais deixarei que boicotem quem sou. Eu tenho fé e esperanças. 

Não são as coisas, o valor de tudo está em dividir qualquer coisa com você. Ainda que seja o copo de plástico, o guardanapo de papel, ainda que o cheiro para dormir seja o perfume do seu cabelo que ficou na nossa fronha ou que nem tenhamos roupões. A vantagem de estar apaixonado é não ver defeito em nada, mesmo se achando imperfeito em tudo.

Ah, mas eu queria tanto aquela manta...

Pena que eu quis tudo sozinho.



.
- Cartas Aleatórias é uma tag do blog, com crônicas e textos aleatórios meus sobre mim, sobre você ou sobre qualquer pessoa, fictícia ou não.

- Próximo Tema vai ao ar toda segunda, após votação aqui no blog nas sextas, entre 3 temas. Esse foi o texto vencedor de hoje.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!