Acessos ao blog

10:43

Oi, leitores!

Às vezes eu escrevo aqui parecendo um diário, sem me dirigir a quem lê. Você que lê e acessa todos os dias: muito obrigada!


A maioria de vocês acessam do Brasil, por meio do iOS, e por links que já estão salvos! Alguns via Android e também de lá dos EUA! Uau! Espero que brasileiros, pois não escrevo em inglês por aqui.... 




Essa regularidade de acessos me estimula a escrever, pois eu sei que há alguém lendo, né kkkk

São, em média, 200 acessos por dia e eu acho muito! Não acesso outros blogs cristãos pra saber como é que postam, conteúdo e regularidade, mas gostaria! Se você tem um blog ou conhece algum para me indicar, eu já agradeço.

Obrigada por ler minhas reflexões e tudo o mais que Deus tem feito acontecer nesses 4 anos. Sempre conto tudo! Não sou remunerada em nada por aqui, faço tudo com amor e por amor.

Um beijo aos leitores fiéis e também aos recém-chegados,
Duda.




Soundtrack:
Seu Nome, Diante do Trono
Walls, Gateway Worship
This Is Not a Test, TobyMac


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!