Feminice do dia: @feminicedodia

21:22

Oi MENINAS!

E não é que a feminice virou feminice mesmo?!?!?!


Quem acompanha o blog, sabe que feminice do dia é uma tag sobre assuntos femininos. Clique aqui e leia os posts já publicados.

Acontece que me deu muita vontade de voltar a publicar na internet sobre maquiagens, cosméticos, dicas femininas e tudo que eu já fazia pelo Orkut, na comunidade Loucas por Maquiagem lá pelo ano de 2008, e pelo Flickr, de 2009 a 2012, com um grupo de meninas da comunidade que nessa época migrou pra lá! Só que acabamos nos afastando do Flickr por causa do Instagram e nos reunimos recentemente em um grupo no Facebook (rodamos todas as redes sociais, perceberam né?!), e esse reencontro reavivou minha vontade de 'coisas de mulherzinha'. Antes que chamem de futilidade, não é: maquiagem e feminices elevam a autoestima das mulheres, o cuidado com a imagem revela o amor por nós mesmas que temos em nosso coração, além da beleza que já temos por dentro de nós: Jesus! Além da liberdade, que foi para a liberdade que Cristo nos libertou! E tem versículo para isso, sim senhora: 'Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares.' (Cantares 1:10). E, já que somos o que a Bíblia diz que somos, e podemos o que a Bíblia diz que podemos, vamos ser femininas!



Mas... e o nome?

Ainda fiz uma pesquisa entre amigas para escolher um nome para o Instagram, mas nenhum me agradou.

Até que uma amiga, que hoje divide comigo os posts por lá, perguntou: e @feminicedodia? Está disponível?

COMO NÃO PENSEI na tag favorita antes? <3

E assim ficou. Siga-nos no Instagram também! Mas já aviso: é BEEEEM rosa! Muito feminino e tudo aquilo que só dividiríamos com nossas irmãs de sangue, dividimos com nossas irmãs em Cristo.

Um beijo,
Duda.


******************UPDATE
Acabei fechando esse Instagram por falta de tempo :( Em breve voltarei!
Soundtrack:
Aleluia, Diante do Trono
Simply Because, Britt Nicole

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!