Aleatório

15:16

Oi gente!


Difícil manter o ritmo diário de postagens aqui, apesar dos meus esforços pra escrever sempre. Rascunhar eu até rascunho no caderninho mas nem tudo dá pra postar aqui no blog, mas vou tentar escrever aqui sempre que puder.
Começou a rotina 2013 de viagens, trabalho e eu amo viajar, mesmo que me tome muito tempo, que canse, que me deixe doente como agora e que me deixe longe da família. Para cumprir os propósitos de Deus temos que abrir mão de alguma coisa, não é?! 
Pro blog, uma novidade: ao final do post, vou escrever as músicas que estava ouvindo enquanto escrevia o post.
Pra a vida, acordar mais cedo é uma das metas pra 2013 e tenho cumprido. Além de tentar me alimentar melhor.
Pra os amigos, infelizmente quando estou 'do lado de cá do Brasil' eu me sinto mais distante de vocês. Acesso menos a internet, os grupos, as páginas, os blogs, etc. Mas vou tentar não fazer disso desculpa pra me afastar, prometo manter contato sempre que puder. 
Pra a vida espiritual esse pause na internet é ótimo, me dá mais tempo livre pra orar, fazer devocionais e ler!!!!!! Somei 23 livros que ainda preciso ler, além das releituras, das futuras compras, etc. 
Por falar em leitura, ir à Bienal do RJ é um desejo que tem me consumido! Quem vai?!

Eu comecei esse post querendo escrever outras coisas, escrevi mais coisas e apaguei, mas depois volto aqui e escrevo. Pelo título ficou claro que seria algo bem aleatório - e foi.

Um beijo,
Duda.

Gente, to muito gripada! E isso me deixa meio triste, emo, não sei dizer. 
Soundtrack:
Her, Robert Pattinson
A moment like this, Kelly Clarkson
Cordas de amor, David Quinlan





You Might Also Like

1 comentários

  1. Bienal do Rio tbm tem me consumido, mas tenho outros planos para esse ano... quem sabe no próximo!

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!