Gratidão

15:48

Oi gente!

Eu queria poder compartilhar muito mais por aqui, mas escrever e postar demanda um tempo que eu tenho agora, por estar de férias, mas que em breve vai se tornar cada vez mais escasso. E pra cumprir as metas de 2013 eu preciso de tempo, especialmente para leitura!


Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 
Salmos 116:12

O que eu tenho vivido já no começo do ano é a (quase) plenitude das amizades verdadeiras que cultivei. Ok, parece clichê, e é em alguns casos, mas não no meu caso com essas pessoas que me cercam. Primeiro que todas essas pessoas me enxergam como eu realmente sou: uma pessoa normal, que aprende algo novo todo dia, que vale pelo que é, que erra muitas vezes e que é capaz de perdoar quando vê verdade de Deus na 'relação'. São pessoas que me fazem voar mais alto, que me encorajam no ministério, que me presenteiam física e espiritualmente, que oram por mim, que confiam em mim e que se alegram pelo que Deus tem feito na minha família e na minha vida profissional nesse novo tempo no Sul.

Posso fazer alguma coisa além de orar por eles e agradecer todos os dias a Deus por usá-los para me exortar, me encorajar, me animar e me fazer sorrir, mesmo de longe?! Não precisa muito, uma sms, uma lembrança rápida no whatsapp ou uma cartinha já me faz saber que eles se importam comigo. Presentes do Senhor. 

Temos desculpa pra tudo, inclusive respostas do tipo 'fulano não faz por mim, não farei também' ou 'fulano já tem amigos demais'. Semeie! Que você se faça amigo. Não conheço colheita sem frutos, nem semeadura de flores com colheita de cactos.

Um beijo,
Duda.

P.S.: Como estão na leitura da Bíblia?! Eu estou amando e, apesar de ainda achar estranho ler antigo e novo testamentos ao mesmo tempo, acho que assim cansa menos. E acompanhando pela Bíblia de Estudo fica melhor ainda!

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!