Acessórios cristãos

15:34

Oi gente!

Depois do post sobre camisetas cristãs, tenho descoberto recentemente marcas de acessórios cristãos! Levar a mensagem de Deus através de acessórios também é muito legal. Já contei aqui no blog o quanto uma vida foi abençoada através de um chaveirinho FÉ que eu usava!

Das marcas que conheci, a WAD Clothing e a Arte Para As Nações foram as que me chamaram mais atenção pelos produtos diferenciados e modernos com pitada vintage.

Essas da WAD são da coleção 'Conserte o Planeta', que continua sendo um desafio e responsabilidade para cada um de nós.

Cordão Tools (Ferramentas)

 Cordão Wrench (Conserte o planeta)
Cordão Brilhe


O @israelsalazar do Diante do Trono também usa e
compartilhou em seu Instagram

Já a Arte Para As Nações eu acabei de conhecer. Já me apaixonei pelo blog, as vendas são feitas através do e-mail e o pagamento via depósito bancário.
São peças lindas com spikes e pérolas, pedras em turquesa, preto e branco, sendo as da Coleção Verão 2012/2013 inspiradas na temática navy.





Marcadores de Bíblia/Livros

 Marcador de Bíblia/Livros

Marcador de Bíblia/Livros



Amei esses colares!

É isso! Quem souber de mais alguma marca com acessórios cristãos bonitos, me avisa nos comentários ou no twitter (@EduardaRafaela)!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!