Vestindo a camisa

17:43



Virá, MoustacheMe e Thalles 

Oi, pessoal!


Há algum tempo eu venho procurando marcas que trabalhem com camisetas cristãs. No Brasil existem várias, mas estou conhecendo aos poucos. Descobri algumas no site Passarela Estreita (que super indico!).

Alguns acham besteira, mas eu acho tão importante usarmos esse tipo de mensagem! Muitas vezes é um primeiro passo para falarmos sobre o assunto com quem ainda não conhece a Cristo. Já aconteceu comigo, elogiaram um chaveiro 'FÉ', do André Valadão, e a partir disso falei sobre a armadura de Deus, de Efésios 6:13-17. Aproveitemos cada oportunidade que surgir pra cumprir o ide!


 A Different Direction e The Legacy Movement

 FollowJ, André Valadão e Eu Escolhi Esperar

 JCLU Forever e NOTW 

JCLU Forever

Já comprei na Mais Alto, na loja do Thalles, da Nívea Soares, na FollowJ, Virá e MoustacheMe.
Também conheço a Eu Escolhi Esperar, loja André Valadão, Não Morda a Maçã.
E as internacionais que nunca comprei, mas amei quando vi os sites! JCLU Forever, Not Of This World Christian Store, A Different Direction, The Legacy Movement, dentre várias outras. Existem muitas marcas internacionais com essa temática e eu gostaria que fosse assim também no Brasil.

Fica a dica e o encorajamento aos criativos que ainda não sabem com o que trabalhar, receba aí uma oportunidade.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Duda, acabei de conhecer novas marcas muito legais aqui no seu post, amei! Vou atualizar no blog! Beijos flor, sucesso. Mari Raugust do Passarela estreita

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!