Wait for me

20:25

Oi, gente!

Eu não queria que a rotina me impedisse de postar sempre que quero, mas é inevitável. Também não queria ter que resumir em vídeos aquilo que pretendia escrever, mas dessa vez também será inevitável.

Já há um tempo eu queria escrever sobre relacionamentos, sobre esperar a pessoa certa, sobre ser a pessoa certa, sobre esperar o tempo certo daquela pessoa que você já gosta, ou esperar que Deus revele em oração se aquela é mesmo a pessoa certa, porque não adianta ter todas as características estéticas de personalidade que buscamos em alguém e esse alguém não amar a Deus sobre todas as coisas (é mandamento, gente!). Entre todos esses possíveis temas de posts, uma palavra resume tudo: espera. Mais que uma palavra, devemos ter a espera como uma atitude muito importante pra a vida, já que nossos relacionamentos são o centro das escolhas que fazemos ao longo da vida.

Eu não sei o que você que está lendo esse post está esperando: se já namora deve estar esperando a hora certa de casar; se está orando por alguém, esperando uma resposta; se ainda não tem ninguém, esperando que apareça do nada; mas sei que nossa vida não está ao acaso e tudo está sob domínio de Deus e devemos descansar n'Ele. Não é clichê. Ok, virou clichê, mas não deixou de ser verdade e eu quero mesmo crer em tudo isso, especialmente porque eu também estou esperando há uns 3 anos -- aparece tá gente, sou normal, me apaixono, mas não passa dessa fase. E não adianta ter um namorado só pra dizer que tem, eu tenho vergonha é de estar com a pessoa errada.

E, muitos dos questionamentos que eu já fiz, essas meninas resumiram depois do aw aw aw aw a-aw nessa canção do vídeo: O que será que ele está fazendo agora? Será que ele está longe? Será que já nos conhecemos? Outra coisa com a qual me identifiquei é que elas se dirigem ao querido, e eu escrevo cartas para o meu amado. É gente, há quase 3 anos eu escrevo cartas me dirigindo a alguém que eu não conheço. Sempre que eu sinto falta dele, ou sempre que conquisto alguma coisa, ou sempre que o procuraria pra conversar. É como se ele já estivesse comigo há todo esse tempo. Não é loucura, aprendi no livro Romance à Maneira de Deus e no começo eram apenas bilhetinhos, mas a última que escrevi (no Valentine's Day) foram 4 páginas. Guardo-as numa caixa e depois do noivado (ou do casamento, ainda não sei) meu marido vai ler to-das. Depois conto mais sobre isso.

Vejam o vídeo legendado cantem o aw aw aw junto e por favor ESPEREM a pessoa certa.
Fiquem tranquilos, essa pessoa dos seus sonhos existe. É Deus quem opera em nós tanto o querer quanto o realizar [Fp 2:13] e tem o melhor pra cada um de nós.



Um beijo,
Duda.


Soundtrack:
Aw aw aw Hello Dear, Salah & Shekinah
Love has come for me, Colton Dixon
With all my heart, Phil Stacey






You Might Also Like

1 comentários

  1. Pois fale mais sobre o livro que leu Romance à Maneira de Deus *-*

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!