Indiretas do bem

19:19

Oi gente!

Quem gosta de ler/ouvir indiretas? Eu não gosto, acho que tudo seria menos complicado se fôssemos sinceros e claros em nossos diálogos. O combo indireta + ironia não resolve muita coisa, cria um clima chato, envolve outras pessoas, enfim. O que temos levado no coração?
A Palavra diz: 'Porque a boca fala do que está cheio o coração.' [Mt 12-34].
T
razendo para os nossos dias, os dedos digitam o que o coração está cheio...! Portanto, vigiemos.

Mas e quando as indiretas são 'do bem'? Daqueles super elogios com agradecimento e admiração embutidos, sabem como? Adoro!
Descobri hoje essa página 'Indiretas do Bem' no Facebook (me add lá!) e ameeeei muitas das imagens! Não sei de quem é a página, ela é recente e até agora tem mais de 39 mil likes.

Identifiquei vários dos meus amigos enquanto lia e fiz questão de compartilhar com eles.


Olha algumas delas:




















Gostaram? Tem várias outras imagens na página e essas indiretas, sim, eu compartilho! ;)

Um beijo,
Duda.


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!