Amor de Deus

20:43

Olá!

Gente que saudades daquii :)

Férias acabaram, mas não é por isso que o blog deu uma paradinha, não. Inclusive enquanto estava de férias eu passei umas semanas sem postar aqui. Mas meus rascunhos e devocionais seguem firmes e fortes, assim como os #10minutos! Quem não conhece clica aqui e me segue no twitter e no instagram (@eduardarafaela) porque eu sempre posto os versículos e textos que li no dia.

Prova de que não parei de rascunhar :)

'Amor de Deus' tem sido tema constante das minhas devocionais e também das células de oração, que antes funcionavam no skype, e agora vão 'ao ar' no google+. Aliás, o amor como primeiro mandamento de Deus para nós [Mt 22:37,38], já foi provado [Jo3:16] e o próprio Deus é amor [I Jo4:8].

Que você possa sentir, viver e buscar esse Deus de amor, que nos amou primeiro [I Jo 4:19].

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!