O Senhor é o seu protetor' [Sl 121:5]

22:42

Sabe aqueles dias que você procura várias coisas em busca de algo que só pode ser encontrado em Deus? Esse dia pra mim foi hoje.

Tudo isso até ler o Salmo 121: 'Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. (...) O Senhor protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida'.

Foi minha segunda devocional de hoje, a primeira foi com o Salmo 130. Essa confiança que temos em Deus deve ser eterna. Parece básico, mas frente às circunstâncias do dia-a-dia a gente se fragiliza e parece que esquece.

Um beijo,
Duda.

P.S.: preciso de um tapete novo! O que eu uso pra orar fez 10 anos esse ano, bixinho. Tem muita história pra contar!

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!