Tentados

18:32

Oi gente,

escrevi ontem um texto para o Escrevendo de Tudo, baseado em um devocional on line do Pr Elias R. Oliveira, falando sobre tentações. Temos tantas, em todas as áreas, todos os dias! Precisamos estar alertas.

Estou seguindo meu plano de leitura bíblica, apesar desses últimos dias terem sido bem corridos.

Também preciso estudar para os concursos, e esse assunto é algo que tem me tirado o sono. Não tenho mais tanta 'empolgação' para essa carreira jurídica, mas sim para a área pastoral e o ministério de louvor. Como as duas coisas exigem bastante dedicação e preparo e não dá pra conciliar, tenho orado para que Deus coloque em meu coração o caminho que Ele escolheu pra mim e que devo seguir.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!