Retrô 2016: Melhores Vídeos Assistidos

13:23

Oi gente!

Infelizmente eu não li muitos livros esse ano. Os que li, fiz posts por aqui e inclusive abri a tag #ResenhaRDH (para ler todas as resenhas, clique aqui).

Mas vídeos, sim, isso assisti! Muitos! Portanto achei relevante compartilhar para que você também assistam no celular, notebooks, tablets, smartv's... 

1) Melhor vídeo de pregação:
Eu evito dizer que uma pregação foi melhor que a outra! A Palavra de Deus é vida e é viva, então ela vai tocar cada ouvinte de uma forma diferente. Mas a que mais me tocou este ano foi a do Pr. Lucinho Barreto durante o Congresso180 graus, e eu estava lá com meu noivo! Participamos desse Congresso e essa Palavra para nos tornarmos pessoas extraordinárias nos tocou e nos marcou profundamente! Foi lá inclusive que comprei o livro da Pra. Paty Barreto, e a resenha está aqui na barra lateral do blog! Compartilhei mais sobre o Congresso nesse post aqui.




2) Melhor vídeo de viagem:
Quem não quis ser a Dani Noce no meio dessa neve, com esse drone captando imagens maravilhosas, com essa fotografia incrível, nesse país que ninguém foi mas já considera pacas?? Amo vlogs de viagem e destinos incomuns. Amei! Põe no minuto 1:38 e viaja aí junto com ela... Islândia mulher, te amo!




3) Melhor vídeo #FeminiceDoDia :
Niina Secrets, Fabi Santina, Gabi do Rica de Marré, Lu do Chata de Galocha, Cony do Futilish, Lia Camargo, Taci Alcolea e Camila's Coutinho, Coelho e Cabral que me desculpem: amo vocês, assisto-as quase todos os dias, porém os vídeos femininos que mais amei este ano foram os da Karol Pinheiro! Apesar dela não lotar o Insta Stories, muito menos o Snap,  e às vezes passar vários dias sem aparecer no  Instagram, praticamente todas as segundas, quartas e sextas tem vídeos novos, para nossa alegria! Ela fala sobre empoderamento feminino, ensina a pintar as unhas, a fazer mala, a viajar sozinha, abriu seu coração com o livro As Coisas Mais Legais do Mundo, tem um cachorro LINDO, um namorado lindo também e tem a Maqui, não é mesmo,  minha gente?

Para ilustrar essa fofura que é a Karol, um dos vídeos mais recentes e mega relevantes para a época: DIY de uma árvore de Natal minimalista com galhos secos! Para mais dicas de árvores de Natal DIY, já tem post aqui no blog, clica aqui!



4) Melhor vídeo de shows/ministrações:
Fui a poucas este ano, mas assisti a várias pela internet, YouTube, sites de Igrejas, enfim, online! Um salve para a tecnologia a serviço do Reino! 
Ana Paula Valadão Bessa está morando nos EUA e, além da Gateway Church/CFNI, sempre ministra em Igrejas de língua portuguesa para brasileiros por todo o país! Foram as ministrações que mais gostei este ano.




5) Melhor clipe:
Ninguém explica Deus, ninguém MESMO!  Pela quantidade de comentários, likes e dislikes no vídeo, deu pra perceber que essa música causou! Eu amei a letra e para mim foi o melhor clipe do ano.


'Dono de toda ciência, sabedoria e poder, dá-me de beber da água da Fonte da Vida...'

E vocês, quais os melhores vídeos assistidos esse ano?

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!