Nunca mais!

09:28

'Numa terra deserta ele o encontrou,
numa região árida e de ventos uivantes.
Ele o protegeu e dele cuidou;
guardou-o como
a menina dos seus olhos'

Deuteronômio 32:10


Eis que Eu faço coisa nova
Te dou um rumo novo,
Te ensino a lutar

Estou removendo este fardo,
Prossiga para O Alvo
E não olhe para trás nunca mais
Nunca mais!

Nunca mais te chamarão desamparado,
Nunca mais te olharão como alguém que foi desprezado
Nunca mais
Nunca mais te chamarão desamparado,
Nunca mais te olharão como alguém que foi desprezado
Nunca mais
Diz o Senhor




Oi gente!

Ainda estou preparando um post falando sobre o Congresso Perfumadas que foi MARAVILHOSO!

Só abri esse parênteses para falar sobre a Sarah Farias, que foi uma das convidadas da abertura do Congresso, e eu nunca tinha ouvido suas canções. Essa me marcou! Que letra inspirada e profética!

Prossiga para O Alvo, que é Cristo, e não olhe para trás! Nunca mais! Nunca mais estaremos sozinhos, nunca mais estaremos abandonados nem desamparados em Seus braços.

Um beijo,
Duda. 

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!