Feminice do Dia: DT Wear Alfaiataria

08:00

Oi, meninas!

Lá vem eu de novo falar sobre roupas e sobre o DT! Já falei sobre a DT Wear em geral aqui nesse post sobre moda cristã.

Mas agora a DT Wear Alfaiataria merece um post específico por dois motivos: o primeiro são as peças em alfaiataria, beeem diferentes daquelas camisetas básicas em malharia como a maioria dos cantores cristãos possuem em coleções e lojas online, e que foi o carro chefe da DT Wear por muitos anos na Loja DT e nos stands nos Congressos e eventos.

O segundo motivo é que as novas peças não estão sendo mais vendidas na Loja DT: estão sendo vendidas apenas na página oficial da DT Wear Alfaiataria no Facebook e pelo Instagram da marca. Eu já tenho costume de comprar em lojinhas de Instagram, mas muitas pessoas continuam pesquisando no site e não sabe da nova modalidade de venda... Há também a opção para lojistas ou para quem gostaria de ser revendedora da marca. Aqui na página deles no Facebook explica melhor como funciona. Então pode ser que em breve algumas pessoas ou algumas lojas de moda evangélica/roupas femininas nas nossas cidades estejam vendendo DT Wear!

Um pedido: Ei DT Wear, coloquem um aviso sobre a nova forma de venda no site do DT ou na Loja DT com os links do Instagram e do Facebook de vocês!

Vamos ver alguns modelos da nova coleção?
Eu amei essa estampa, mas em um modelo que vamos ver jajá! Quem gosta de gola alta vai amar essa coleção, são várias as peças nesse estilo!

Essa estampa arabesco eu amei! É no mesmo modelo da peça anterior. A Ana Paula Valadão Bessa usou no Congresso Sou Ester Mulheres DT, em agosto.


Essa blusa com a estampa Príncipe da Paz foi usada por Ana Paula na gravação do novo CD Imersão, quem lembrou?

A calça modelo flare, tendência desse verão como falei aqui nesse post Tendências para o Verão 2017, também é DT Wear Alfaiataria e está disponível nas cores branca, preta e caramelo. Já quero a branca!



Essa eu tenho! Floral com fundo escuro, que amo! Além da gola alta plissada e um lacinho fofo no pescoço. Também foi usada pela Ana Paula no Congresso Sou Ester, em agosto, e também já está esgotada...



Vai ter overdose de Leão sim! Minha estampa preferida! Essa eu comprei e já está esgotada! Veste muito linda e o tecido é uma delícia! Além do tom de verde que eu amo, a estampa do nosso amado Leão, esse laço é um charme! Falei sobre ela nesse post dos Laços! Coloquei várias fotos para vocês verem melhor.

Também tem a estampa Leão com fundo branco, em diversos modelos. Além dessa blusa e saia godê, também tem na blusa com manga 3/4! Numa foto anterior tem o modelo de saia e blusa em verde.


Esse vestido eu amei e provavelmente será minha próxima aquisição! Como falei, sou apaixonada por floral com fundo escuro e essa estampa (a mesma da primeira blusa do post), além das flores, é cheia de coroinhas brancas para nos lembrar que somos princesas, filhas do Rei!

Outro detalhe dessa coleção são as peças Mãe e Filha, para as mamães de meninas que gostam de se vestir igual! Achei esse vestido uma fofura!

Já tenho várias peças e são roupas que servem para várias ocasiões, não só para ir à Igreja! Sou advogada e uso para trabalhar, ir à Igreja, ir a um jantar, eventos, etc.

E vocês? Quais modelos amaram mais?

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!