#Retrospectiva : Os melhores de 2015

10:24

Oi gente! 

É tão bom fazer retrospectivas! É fato que nem tudo que aconteceu esse ano foram coisas maravilhosas, mas aconteceram coisas maravilhosas sim! Música, livros, séries, vídeos, youtubers, sites, filmes, enfim, foram muitas descobertas e algumas compartilhei por aqui, mas outras não.

Independente de terem sido lançados em 2015, foi esse ano que os li, descobri, ouvi ou assisti, então entra como retrospectiva. Vem ver:

1) Músicas

Gente, eu escuto música o dia inteiro! Rádio Mix reina por aqui, assim como Coca Cola FM, então sempre estou 'por dentro' das mais tocadas! Além dessas, sempre estou de olho nos meus cantores favoritos para descobrir coisas novas. Em 2015 essas 3 músicas me marcaram muito!

Essa por motivos de...♥



Essa porque AMEI o CD novo do Justin, e essa música ♥ a melhor do CD!



Sem deixar de lado as músicas cristãs, essa foi lançada esse ano e desde que ouvi as prévias eu gostei demais:



2) Livros

Li pouco esse ano. Triste realidade, apesar de ter comprado muitos livros, estão todos aqui esperando minha dedicação para ler. Até meu Skoob está abandonado! Mas li alguns sim.

Reli "As 5 Linguagens do Amor", junto com meu namorado, no começo do ano. Foi muito bom entendermos a linguagem de amor um do outro e aprendermos como comunicar nosso amor através dela.


"A Herdeira" ainda estou lendo, mas amo a série! "A Seleção" foi inspirada no livro bíblico de Ester, trata de uma seleção de meninas ambientada em um palácio, daí vocês imaginam como as descrições são lindas... Super indico a série, são 4 livros (até agora)! Quero terminar esse livro ainda esse ano!


3) Séries

Netflix reinou na minha vida esse ano. Infelizmente não assisti muitas séries, mas estou assistindo Gotham e estou amando! Batman ♥ é amor e conhecer os personagens e onde a história do Bruce Wayne é ambientada tem sido show. Assistam!


4) Vídeos

Os mais compartilhados aqui foram de músicas e pregações em Congressos, especialmente os de mulheres. Vocês gostam, pois são os posts mais acessados. Dos que compartilhei, o mais acessado foi o da Thaíse Franco (preciiiiiiiiiso desse DVD!)



5) Youtubers

Confesso a vocês que os meus favoritos são de cabelo e maquiagem! kkkkk Não vou mentir! Esse ano assisti muito a Karol Pinheiro e a Niina Secrets, que também tem o canal Niina Vlog. Intercâmbios e viagens também são assuntos que me interessam em vlogs.



6) Sites

Futilish é o mais acessado por mim! Da minha amiga Cony, para mim é o melhor blog feminino EVER!


7) Filmes

Assisti vários no cinema esse ano, mas o melhor foi o mais recente: STAR WARS!!!
Gente que filme maravilhoso! Quase chorei, gritei muito no cinema e confesso que virei jedi  virei fã esse ano! Quem não conhece a série, vale assistir todos os 6 filmes que já existem e ir ao cinema! Se quiser apenas assistir esse "O Despertar da Força" no cinema, vá porque dá pra entender. Não deixem de assistir!


OLHA QUE FOFOS! O elenco cantando a música mais conhecida da trilha sonora ♥



8) Viagens

Não fiz muitas viagens esse ano, praticamente nenhuma! Infelizmente! Mas fui a uma praia aqui perto duas vezes esse ano e fiquei alguns dias, foi relaxante e muito bom. A praia é Carapibus, no litoral sul, e super indico a quem não conhece.


Praia mais linda ♥

Adoro retrospectivas! Se eu lembrar de mais alguma coisa, faço parte II!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!