#CoisasDeNatal : Músicas de Natal

17:33

A hashtag #CoisasDeNatal vai ser usada em dezembro por motivos óbvios! 

E o tema que abre a série é algo que vocês tem ouvido nos carros de som pela cidade, nos shoppings, em algumas rádios e certamente ouvirão na noite de Natal onde quer que estejam: as tradicionais músicas natalinas!

Tradicionais entre algumas aspas, pois é certo que são muitos os cantores e artistas cristãos que lançam as suas próprias ou cantam em seus estilos aquelas antigas que já conhecemos.

Vamos ver algumas:

1) Tradicionais por cantores cristãos

Aqui uma das que mais gosto: Have Yourself a Merry Little Christmas, por Kari Jobe.



O Holy Night em sua melhor versão (que eu já tenha ouvido!): Rebecca Pfortmiller! Ouçam:



Há também essa versão, com legenda:



Essa aqui meu irmão também ama: Jingle Bell Rock por Britt Nicole! Versão muito legal!



Mais uma na voz da Britt Nicole: O Come, All Ye Faithfull. Maravilhosa! Natal melhor época da vida!AMO



2) Autoria própria

E aqui uma novidade saída do forno agora em 2015: Israel Salazar, vocalista do Diante do Trono, lançou 'É Natal'. Eu amei!


Hillsong, com Peace Has Come. Coisa mais linda!!



Até meu amigo Biel fez uma versão de Peace Has Come: Veio A Paz! Ouçam:



3) Cantatas

Amo as cantatas! Essa 'Nasce Jesus' sempre é cantada nas cantatas (entenderam, né?):



E vocês? O que ouvem no Natal? Me contem!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!