Solitude

10:14

'Transforma todo deserto em jardim'
(Teu domínio não terá fim)

Ah! Que vontade de andar contigo
Pelo jardim na viração dos dias
Pegar em tuas mãos e voar 
Pela imensidão da terra, Senhor, e Te adorar
Ah! Que vontade de dizer a Ti
Tudo que aprendi, Senhor, nesse jardim...
(Jardim da Inocência)

Eu posso correr para Ti
Eu posso me esconder em Ti, Senhor
Posso descansar em Teus braços de amor
Meu jardim secreto
Onde o inimigo não pode me achar,
Onde o inimigo não pode tocar!
Meu jardim,
Minhas fontes estão em Ti, Senhor,
Meu jardim
Onde encontro amigos semelhantes a mim
Que amam este jardim, a presença do Amado
Mesmo longe, nos encontramos aqui,
Neste jardim
Pedacinho do céu aqui...'

(Jardim Secreto)

O post hoje é quase floral! 

Uma das coisas que mais tenho curiosidade e me imagino visualizando é o jardim do Éden na viração dos dias. Por muitas vezes imaginei esse lugar de encontro, na melhor hora do dia: o entardecer - para mim é! - e num local de paz manifesta, segurança, amor, intimidade...! Que privilégio essa visitação, que privilégio poder ouvir a voz de Deus todos os dias como Adão e Eva (Gn3:8), findo pela desobediência a Ele. Mas Jesus rompeu o véu e nos deu acesso ao Pai novamente, então podemos nos encontrar no jardim 24/7! 24h, 7 dias por semana! :)



Apesar disso, a viração dos dias me é tão especial! É um momento que, se eu pudesse e não tivesse outros afazeres e distrações no horário, dedicaria a ficar contemplando até anoitecer! Ainda que eu também não tenha um jardim físico em casa - gostaria muito! - nós devemos ser o local de adoração onde quer que estejamos. Tenho sentido falta desses momentos a sós de oração no meu quarto. O stress do dia a dia, ansiedade dentre outras coisas que "amamos" acabam nos afastando d'Aquele a Quem nunca podemos deixar de priorizar, amar e dedicar o máximo de tempo que pudermos.

E falando nisso... Por diversas vezes me vejo fotografando o entardecer, dia desses postei no snapchat, quem viu?

Um beijo,
Duda.





You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!