Confiança

22:22

'Não violarei a minha aliança, nem modificarei as promessas dos meus lábios.' 
(Salmos 89:34)

Oi gente.

E o lema vai ser confiar... Em Deus. 

Infelizmente somos pessoas falhas, e nem todas as coisas que prometemos ou que desejamos se concretizam. São muitas as justificativas, são os dias que passam, o mundo que gira e o sol que se põe: tudo é motivo pra tentar explicar as mudanças de fala e comportamento que insistem em existir.

Quantos de vocês já viveram o que quiseram, e depois cumpriram o que anos atrás já parecia óbvio que iria acontecer? É como se Deus te permitisse viver no caminho errado, fazer o que você quer (geralmente erros ou escolhas inapropriadas), mas te trouxesse pro caminho certo depois de tudo. Ele faz novas todas as coisas!

Quando abrimos mão da nossa vontade para fazer o que é certo aos olhos de Deus, penso eu, otimizamos tempo, sofremos menos e vivemos mais felizes. Mas para fazer isso é preciso confiar! MUITO! Para viver sob o domínio d'Ele é preciso ter certeza de que a vontade de Deus é sempre a melhor, ter certeza de que Ele conhece nosso fim, que Ele não se engana sobre o que traçou para nós e que Ele sabe o que é melhor para nós.

'Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.' Melhor música.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!