Feminice do dia: maquiagem

17:21

Ei meninas!

Hoje o post é feminino mesmo! Apesar de saber que meninos também usam maquiagem, eu quero falar sobre a maquiagem feminina. A Ana Paula Valadão, no último Congresso de Mulheres DT, fez sua própria maquiagem, incentivando as mulheres a se cuidarem mais e a terem um visual mais bonito. Eu amo maquiagem e super concordei! Mulheres cristãs podem sim fazer uso desses recursos que só nos deixam mais bonitas.

Ana Paula durante a maquiagem


Aqui o vídeo! 


Agora... UTILIDADE PÚBLICA!

Ela usou quase tudo da MAC, marca canadense de maquiagem profissional que, para mim, é a melhor marca de maquiagem do mundo. Os produtos, comprados juntos, são bem caros aqui no Brasil, mas se você viaja para o exterior já se tornam mais acessíveis. Ainda que sejam caros, duram muito e rendem bastante, não precisa gastar muito produto. Eu indico tudo!

Aqui a lista de alguns produtos que ela usou:

Primer olhos: não mostrou, nem as câmeras filmaram.

Pincéis: esse aqui, com cabinhos pequenos. Amei esse kit, mas nunca está disponível! Alô, Sephora! Link aqui.

Delineador em gel: ela usou o Fluidline Blacktrack. Link aqui.

Sombra MAC: ela não disse, mas pelas cores eu acho que ela usou a All That Glitters (clarinha iluminadora) e a Espresso (marrom). Link aqui.

Cílios: um ‘bem cheião’ como ela falou, tipo esse aqui do link.

Cola para cílios: a melhor que há, Cola Duo. Link aqui.

Lápis para sobrancelha: o dela era esse aqui, na cor Taupe. Link aqui.

Sombra preta: passada por cima do delineador, na cor Carbon. Link aqui.

Sombra bronze: passada nos cílios inferiores, cor Woodwinked. Link aqui. 

Rímel: ela falou que achou um que dura, e pela embalagem é esse aqui Extended Play. Link aqui.

Primer  de pele: dos poucos produtos que não era MAC, era Smashbox. Muito importante pra quem tem pele oleosa. Ela usou esse aqui do link.

Corretivo: Studio Finish, MAC. A cor vai depender da sua tonalidade de pele, a gama de cores da MAC é muito variada. Ela aplica um pouco antes da base e um pouco mais depois da base. Link aqui.

Base: Studio Fix Fluid, de alta cobertura. Também tem uma gama muito variada de tons, vai depender da sua tonalidade de pele. Link aqui.

Pó: amo esse aqui, que não adiciona cor, apenas matifica a pele. É o Prep+Prime  Transparent Finish Pressed. Link aqui.

Blush: um dos produtos que mais amo porque, como ela falou, tem várias tonalidades. O que ela usou, com certeza, foi na cor Blushbaby. Link aqui.


Aqui parte da minha pequena coleção de blushes MAC! *-*

Caneta corretivo iluminador: muito bom pra dar uma iluminada e um refresco ao longo do dia, como ela falou, quando a maquiagem vai saindo e as olheiras vão aparecendo. Ela usou essa Prep + Prime Highlighter. Link aqui.

Batom: coralzinho lindo, Ravishing. Link aqui.

Iluminador: Soft and Gentle, o mais lindo, da linha mineralize. Link aqui.


Fixador de maquiagem: muito bom, especialmente pra quem tem pele oleosa. Ela usou o Fix+. Link aqui.

UFA! Claro que não precisamos usar tudo isso de uma vez, essa foi uma maquiagem bem completa. No dia a dia você usa algumas coisas, pode substituir a base por um BB cream, por exemplo. Também tem várias outras marcas mais acessíveis e nacionais inclusive, que tem os mesmos produtos, com uma super variedade de cores e tons. A dica que é para você, que já tem a maior beleza do mundo dentro de você {Jesus ♥}, apenas melhore o exterior com a maquiagem e ame se cuidar. Pra mim é uma terapia e me deixa mais feliz.

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!