Amor perfeito

19:14

Meu coração é perfeito porque... Você está dentro ♥

Ontem, antes de dormir, eu fui ler a Bíblia no celular e cheguei no Salmos 143, que já começa lindo e forte: 'Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica; responde-me por tua fidelidade e por tua justiça. Mas não leves o teu servo a julgamento, pois ninguém é justo diante de ti.' 

Que certeza Davi tinha de sua fraqueza, de que era ouvido pelo Senhor e de que seu poder era fruto da vontade, da justiça e da fidelidade de Deus! 
Ninguém é justo diante do Senhor, e não é por sermos justos que Ele nos ouve, abençoa e responde: é por amor. Também não é pela graça, é por amor mesmo, porque a graça é fruto do amor de Deus. 
Ele nos amou de tal maneira que deu (Jo 3:16) e continua dando até hoje. Ar, saúde, sol, canto dos pássaros, alimento, lua, céu estrelado, sorrisos... frutos e reflexos de Sua perfeição. 

Infelizmente, muitas vezes nós não sabemos reconhecer. Mas Seu amor é grande demais, ainda que não reconheçamos ou mereçamos. 

Amemos quem Ele é. Que a nossa súplica seja somente responder a esse amor. 

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!