2013 feliz

00:02

Novo ano chegando e você nem sabe qual vai ser a diferença entre 2012 e 2013: Ele sabe. 


Foi Ele quem nos resgatou de um poço de lama e cuida de nós como aquele pastor que se desdobra cuidando de cada uma de suas ovelhas. Ele é aquele Pai que espera ansioso pela volta do filho. Ele é aquela mão, que cura um cego com lama e atribui a cura simplesmente à nossa fé. É aquele jovem que dedica a vida a fazer o bem, expulsar demônios, libertar cativos e a morrer 'de' amor por quem o julgava.  
Ele é esperança, é verdade, é princípio e fim, é caminho, é vida, é justiça, é Pai da eternidade, é raiz de Davi, é leão de Judá, é cordeiro de Deus, é força, é maravilha, é amor...

Ele é poderoso para nos renovar. Para dar, como diz a APV, aquela polida aonde o brilho se foi. Pra renovar o ânimo quando muitas vezes desistimos. Ele, que nos teceu com Suas próprias mãos ainda  no ventre da nossa mãe e acompanhou nossa história até aqui, mesmo nos momentos difíceis quando você se sentiu só: Ele estava ali.
Ao longo do meu ano amigos não tão amigos se revelaram, porque é a verdade que prevalece; pessoas próximas se afastaram; conhecidos que sempre estiveram ali se aproximaram e se revelaram amigos de verdade; alianças foram refeitas. E Ele? Ele estava ali o tempo todo. 

Dificuldades foram vencidas, lutas foram mais fáceis de enfrentar com Ele, momentos a sós com Ele foram sementes pra tantas recompensas públicas [Mt 6:6]. Reuniões de Oração frutificam até hoje em vidas de pessoas que nem sabem que nos importamos com elas, mas levamos uma certeza: Ele se importa muito mais.

Ele estará conosco eternamente.

Feliz Ano Novo rascunhado por mim!

Agradecimento especial à minha família - minha mãe, minha avó e meu irmão - a quem eu sempre ouvi e que sempre me apoiou em todos os projetos, viagens, Congressos, mudanças, em tudo! E que acredita nos meus sonhos. [Ex 20:12]

Agradeço também a quem me ajuda na moderação do Grupo Twitteiros, os meninos @higorazul @henrique_ictus e @osamueleduardo! Obrigada pelas risadas, conselhos, elogios, críticas e choques de realidade quando precisei! Juntos vamos além do que podemos imaginar. [Jr 12:5a; Is 40:28-31]

Aos 52 membros do Grupo Twitteiros e outros Amigos DT e Irmãos DT, obrigada por tudo! Esse ano conseguimos deixar de ser meros amigos virtuais, somos reais na vida uns dos outros. Sem vocês os debates, as discussões, as entrevistas, os bastidores, os prêmios, os sorteios, as viagens, os aniversários, as ligações, os shows do DT, as fotos, os vídeos, as risadas, o Congresso, os hangouts, as Reuniões de Oração, os tweets, os janelões no Skype e msn não teriam a menor graça! [Ef. 4:2]

Às meninas, amigas de oração que se aproximaram e continuaram na minha vida, enfrentando tudo com verdade, bom testemunho, união, jejum e oração, vocês sabem quem são! Amo vocês! [Mc 9:29]

À uns (bem) poucos amigos (MUITO) especiais, que não vou citar pra não expor, mas vocês sabem quem são ♥ AMO vocês. [Pv 18:24]

Um 2013 feliz com Jesus à todos os amigos, colegas de trabalho e leitores.

Beijos e um abraaaaço apertado,
Duda.






P.S: Depois PRECISO compartilhar um testemunho, uma revelação e uma novidade que me aconteceu agora, dia 30! No penúltimo dia do ano Deus me maravilhou! Em breve todos saberão, por enquanto alegrem-se comigo!! Sl 126 ♥


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!