Idade de Cristo

16:25

Oi gente!

Ontem, 5/5, foi meu aniversário de 33 anos.
Quando eu tinha 18, achava que aos 30 eu já seria uma velha! Hoje, acho que nada mudou dos 18 até  aqui. Me acho até muito nova!

Aprendi muito, estudei muito, conquistei muitas coisas, porém essa idade é bem simbólica.
Me remete a serviço. A pensar no outro. Me remete a missão. A tudo que Jesus fez dos 30 aos 33, e que é retratado na Bíblia.

A tudo que podemos fazer em pouco tempo. Ele mesmo disse:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

(João 14:12,13)



É isso.
Apropriando-me da Palavra, todos os sonhos e planos que tenho, a olhos humanos, são bem impossíveis. Mas eu já estou acostumada, essa é a minha vida de milagres seguidos de milagres.

Dia desses ri silenciosamente de alguém que afirmou há pouco anos coisas contra a minha vida que, hoje, tem se cumprido exatamente o que foi afirmado como impossível. Homens de pouca fé! E o que eu fiz para que tudo acontecesse? Como diz a música: "e eu só louvei/ eu só adorei/ só fiquei prostrado/ só me aquietei". Não há impossíveis para Deus.

Na verdade os planos de Deus para nós são BEM maiores e melhores do que nós mesmos pensamos, muito maiores ainda do que os outros pensam para nós. Só que esses 33 anos me ensinaram que não é do nosso jeito. A mesma música diz que "do Seu jeito é melhor".

Coloco minha vida mais uma vez diante de Deus para que Ele faça tudo o que me chamou para fazer, do Seu jeito, e opere todos os infinitos milagres que me escolheu para viver e contar.

Parabéns para mim!
Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Defensor (Defender)
Nunca mais,
Sarah Farias
Sinais de Deus, Raquel Mello
Sonhos não tem fim, Eyshila



You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!