Por mais wishlists... Iphone 7 Plus e quase Dois anos de namoro!

00:07

Resolução péssima! kkkkk Realmente eu estava precisando de um iPhone novo...!

Oi gente!

Se eu disser que o item mais caro e quase impossível da minha wishlist que postei aqui dias atrás já chegou por aqui, vocês acreditam? Uau! Obrigada, Jesus! Postei no @rascunhosdehoje

O que nós queremos e verbalizamos tem muito poder. Como diz a Apóstola Valnice Milhomens, é trazer à existência, ao mundo físico, aquilo que verbalizamos, assim como o próprio Deus fez ao criar o mundo com o som de Sua voz.

Parece bobagem, mas para mim, é um carinho de Deus e também uma prova de que Ele sempre nos ouve!

Agradecimento especial ao meu noivo, que sempre me mima e me trata como uma princesa! Rodrigo, meu amor, te amo muito, obrigada por me amar e por esses dois anos juntos... (Dia 5 de novembro fez 2 anos que nos conhecemos!). Você já foi idealizado e objeto de muitas orações, wishlists, sonhos, planos e hoje é real. Presentão de Deus!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!