Conselhos divinos

12:24

'Todas as alegrias desta vida, Senhor, vem de Ti, 
e só são plenas em Ti.' 


Felicidade é uma constante, as alegrias são momentos bons e conquistas!
Nas últimas semanas foram muitos os motivos para agradecer. Deus tem formas maravilhosas de agir!

Ainda é difícil, para mim, seguir os meus próprios conselhos. Todos os meus amigos já foram aconselhados por mim em algum momento da vida - sim, eu disse todos! - e sempre me agradeceram por aquela palavra na hora certa, aquele empurrãozinho quando precisavam, aquela exortação em momento oportuno. Até aquele outro olhar sobre o 'problema' que, na minha visão, tornou-se uma oportunidade.

Recentemente tenho tido palavras de encorajamento muito presentes. Pena não ter tido tempo para vir aqui escrever. Mas tenho visto pessoas que convivem comigo fazer dos limões mousses, fazer dos caminhos tortuosos desenhos lindos na vida. 

 
Entender o que Deus quer em cada estação, que Ele está presente em tudo que fazemos e em tudo que passamos é a chave para a felicidade. Mesmo no deserto, mesmo no vale, mesmo sós, mesmo meio perdidos: Deus está ali.. Mesmo em momentos de glória, celebrando vitórias, mesmo rodeados de amigos e pessoas amadas: Deus está ali.     

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Love Goes On, Hillsong Y+F


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!