Cartas Aleatórias: Inverno

11:50

É uma estação, mas hoje é meu estado de espírito.

Como um vendaval, sei lá, meio perdida em uma tempestade de neve: é assim que me sinto.
Sem você, sem direção, sem abrigo, sem norte. Parece não ter vida ao meu redor e, se tem, eu não estou enxergando.
Preciso do caminho,do rumo, do norte, do sol que é você...



Sinto frio! Frieza é também substantivo no estado em que me encontro. O que se faz no inverno além de procurar se aquecer??

A certeza da mudança me faz melhor. É, apesar de nem conseguir ficar de pé com tamanha ventania - isso é uma tempestade!?!?! -, eu só penso que tudo isso mudará muito em breve.

Flores, em breve, brotarão.





- Cartas Aleatórias é uma tag do blog, com crônicas e textos aleatórios meus sobre mim, sobre você ou sobre qualquer pessoa, fictícia ou não.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!