00:10


Ouvi uma canção que me fez lembrar uma passagem muito conhecida. Não sei se ela foi baseada nessa passagem da Palavra, mas foi a que me veio à mente assim que ouvi. Engraçado é que podemos ouvir várias vezes a mesma canção, mas dependendo do nosso momento, sempre seremos tocados de diferentes formas.
A passagem foi a de Marcos 5:25, que descreve uma mulher que há 12 anos sofria de uma hemorragia. Vivia num lugar em que, pessoas que sofriam de doenças como a dela, não podiam viver como uma pessoa normal. Mesmo assim, ela quebrou barreiras quando ouviu falar que Jesus passaria pela sua cidade. A Palavra diz que ela ‘havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais’ [Mc 5:26]. Então enfrentou multidões de pessoas que seguiam Jesus até tocar em um pedaço de Suas vestes e ser curada. Ela nem O tocou, tocou apenas um pedaço de suas vestes [27] e aquele poder o curou naquele momento.
Ele se virou e perguntou quem O tinha tocado, e os discípulos disseram que inúmeras pessoas o haviam tocado; mas Ele sentiu o poder que tinha saído d’Ele e afirmou que tinha sido uma pessoa de fé.
Fé.Tudo que precisamos ter.


Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!