Feminice do dia: 50 fatos sobre mim

01:05

Ei gente!

Ia gravar vídeo com essa tag, mas não sei. Talvez eu grave lendo essa lista e tentando explicar, mas nem precisa. Então... let’s go:

1) Odeio internet lenta
2) Não tenho medo de nada: nem de altura, nem de escuro, nem de morrer, nada!
3) Não tenho medo, mas tenho trauma de moto
4) Não consigo ficar descalça, até tomo banho de havaianas!
5) Desenho muito bem
6) Eu e minha família temos cidadania portuguesa
7) Já mudei 15 vezes de casa e 6 vezes de cidade
8) Amo coisas de menino: videogames, carros, filmes de ação, futebol...
9) 99% dos meus amigos são meninos
10) Sou tímida com pessoas próximas, mas amo falar em público
11) Amo viajar
12) Tenho coleção de sapatos
13) Tive festa de 15 anos
14) Amo doces, mas prefiro comidas salgadas {coxinha ♥}
15) Minha cor preferida é verde
16) Uso óculos somente em casa, só saio de casa usando lentes de contato {ok, dificilmente saio; dei update porque hoje viajei de óculos}
17) Já namorei um dos meus melhores amigos
18) Livros são os melhores presentes pra mim
19) Sou uma pessoa noturna, não funciono antes do meio-dia
20) Só quero ter filhos se me casar até os 30 anos
21) Prefiro dias frios, mas ensolarados
22) Quero fazer 3 tatuagens
23) Amo fotografar
24) Prefiro filmes {e séries} legendados, odeio dublados
25) Danço muito bem {vergonha de falar isso}
26) Já fui noiva por dois anos
27) Amo papinhas de bebê {aquelas do potinho de vidro ♥}
28) Toco piano e teclado desde os 16 anos
29) Amo doces feitos com banana
30) Falo inglês fluente
31) A melhor cantora é Britt Nicole
32) O ministério Diante do Trono me inspira desde que conheci, em 1999
33) Não gosto de feijão
34) Tenho uma irmã do coração em Brasília, uma filha do coração em Londrina e um filho do coração em São Paulo. Tenho uma irmã de sangue em Natal e um irmão de sangue em João Pessoa
35) Meu primeiro ministério na Igreja foi com crianças
36) Sou vascaína por causa do meu avô
37) Me formei em Direito aos 22 anos
38) Minha sobremesa favorita é brigadeiro
39) Tenho 13 sinais {tipo pintinhas} espalhados pelo corpo
40) Já ensinei português a uma amiga inglesa {Mariza ♥}
41) Troco Coca-cola por Pepsi  {♥}
42) Instagram é a melhor rede social {hoje né, amanhã já descubro outra e mudo de ideia}
43) Todos os meus amigos já foram aconselhados por mim
44) Amo cortar o cabelo
45) Conheci e ainda mantenho contato com várias amigas que fiz no Flickr
46) Sou administradora de uma página famosa no Facebook e ninguém a maioria não sabe
47) Ouço mais músicas em inglês
48) Amo comprar CDs físicos! Adoro ler os encartes , ver as fotos e ler as letras enquanto ouço as músicas
49) Quase todos os meus amigos são blogueiros
50) Tenho sempre um caderno por perto, estou sempre rascunhando alguma coisa, inclusive quando estou ao telefone

Yes, consegui! :) Espero que lendo essa lista você tenha conhecido um pouco mais sobre mim.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!