Homofobia?

23:20

Ei gente!


Sexta-feira (ou sábado?!) fiquei bem pensativa depois que assisti um vídeo do Felipe Neto com o tema Homofobia. Nem sempre assisto esses vídeos, mas um amigo comentou e resolvi assistir. Até concordei com o começo do vídeo, percebi alguns relances de sensatez que duraram até ele começar a se enrolar falando da Bíblia. E ele nem me representou.
Não consegui ficar calada e, ao invés de escrever um texto gigante pra debater com amigos ou aqui, que eu sei que muitos não leriam, resolvi gravar um vídeo também. Obviamente não sou dona da verdade, mas a Bíblia é, e foi baseada nela que eu me posicionei sobre o tema. 



Somente a Bíblia me representa.

Um beijo,
Duda.

Soundtrack: 
Grace, Gateway Worship
I need You to love me (Acoustic Version), BarlowGirl

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!