Feminice do dia: planos

02:43


'Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.'
[Salmos 24:1]


Era a janela dele. 
Era os sorrisos. Era as lembranças. Era meu olhar mais brilhante. Era os corações distraidamente desenhados, em meio a papéis oficiais que rapidamente precisavam ser reimpressos. 
Era meu mais constante pensamento ao volante. Era os planos do cinema juntos. Era o nervosismo pra atender o telefone, comumente disfarçado.
Era as músicas que teletransportavam. Era a pasta de fotos salvas no computador. Era as roupas que gostava. Era o cabelo que queria. Era a unha crescendo. 
Era os momentos em silêncio. Era a vergonha de expor pensamentos. Era tudo o que me fazia lembrar: cheiros, sons, sabores. Era a voz preferida.
Era os convites recusados.
Era as muitas lágrimas derramadas de saudade. Era a minha espera sem cobranças. Era as noites de sono perdidas. Era o nome mais escrito, mais falado, mais comentado, mais lembrado. Era as horas, debruçada entre papéis perfumados, escrevendo cartas. Era minha oração favorita. Era meu plano pra a data escolhida. 
Era reconhecido em frases de romances. Era minha poesia. 
Era uma hipótese. Era meu futuro do pretérito preferido.


Até que um dia o verdadeiro Dono de tudo foi, de ímpeto, completamente reconhecido.

E aceito.


Soundtrack:
I need You to love me (Acoustic Version), BarlowGirl

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!