Tempo de brilhar

18:55



Dizem que as pessoas, quando morrem, viram estrelas no céu. Comumente filmes retratam personagens virando ‘estrelas’ antes do filme acabar.

Porque não sermos estrelas em vida?

‘Estrelismo’ é um termo usado de maneira errônea e pejorativa para classificar algumas pessoas que se sentem superiores às outras, ou que brilham mais que outras, especialmente no meio artístico. Estrelas da música, do cinema, do teatro, mas que tem o ego inflado por elogioe e são reconhecidas pelo seu próprio ‘brilho’, dons e méritos.
Não é esse tipo de estrela que eu almejo ser. Eu quero ser aquela estrela como as celestes, que tem brilho próprio, mas que sabem da existência de uma bem maior e que ofusca todas as outras: o sol. E a própria Palavra diz que Jesus é o Sol da justiça (Malaquias 4:2).

Vamos utilizar os dons e talentos que Ele nos deu, o brilho que temos para sermos luz na escuridão deste mundo mau; vamos ir onde não tem luz, vamos cumprir com a Sua vontade, agindo conforme o Seu coração e devolvendo a Ele toda a glória de Seus feitos através de nós.

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Sempre por perto, Ana Nóbrega
Uma só voz, Fernanda Brum

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!