Gratidão

02:01


'Eu vejo você correndo, eu vejo o Senhor colocando botas, colocando roupas de guerra, de conquistadora, de guerreira, eu vejo o Senhor te equipando com armas e você será poderosamente usada por Deus!
Prepare-se para se maravilhar com o que Deus vai fazer outra vez de você!
Você vai se maravilhar porque você vai dizer: 'EU? O Senhor? Tem certeza que o Senhor escolheu a pessoa certa?'
Você vai se maravilhar com o que Deus vai fazer através da sua vida.'
[Ana Paula Valadão]

'Então o rei Davi entrou no tabernáculo, assentou-se diante do Senhor, e orou:
"Quem sou eu, ó Eterno Deus, e quem é a minha família, para que me tenhas feito chegar até aqui?'
[1 Crônicas 17:16]

Em breve contarei o motivo de TANTA felicidade! Por enquanto só compartilhei no twitter e com amigos próximos. Já adianto que é muito amor de Deus, o Pai <33

Com motivos especiais ou mesmo nos pequenos momentos do dia a dia, temos mesmo que agradece-Lo porque, sem Ele, nada podemos fazer.

Escrevi sobre o amor de Deus em uma Devocional da Manhã (DM) esses dias! Compartilho aqui com vocês.




Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!