'You've been walking with me all this time (8)

19:49


'Eu me lembro do momento
Eu me lembro da dor
Eu era só uma menina
Mas eu cresci nesse dia
Lágrimas caíam
Eu sei que Você me viu

Escondendo lá no meu quarto
Tão sozinha
Estava fazendo meu melhor
Tentando ser forte
Ninguém a quem recorrer
Foi quando eu Te conheci

(Refrão)
Todo esse tempo
Desde a primeira lágrima
Até o amanhecer de hoje
E em cada momento entre isso
Você estava lá
Você sempre esteve lá
Foi Você e eu
Você tem andando comigo todo esse tempo

Desde aquele dia
Tem sido claro para mim
Que não importa o que vem
Você nunca desistirá
Eu sei que Você é por mim
E Você está restaurando

Todo sofrimento e fracasso
Cada sonho quebrado
Você é o Deus que vê
O Deus que me resgatou
Esta é a minha história
Esta é a minha história

(Refrão)

Eu ouço essas pessoas me perguntando
Como eu sei o que eu acredito?
Bem, eu não sou o mesmo eu
E eu vi a prova que eu preciso
Senti amor, senti Tua graça
Você roubou meu coração aquele dia'

[All this Time, Britt Nicole]

Ei gente, 


esses dias tem sido tão difíceis pra mim :( um misto de muita alegria e tristeza por motivos diversos.
Me sinto livre para dividir com vocês tudo, até porque o Soberano já sabe! Nada nas nossas vidas é oculto aos Seus olhos [Sl 139] ou surpresa para Ele. 

Sofri um pequeno acidente, por isso vou precisar passar os próximos dias em casa, vivi algumas situações em casa que de alguma forma tentaram me abalar, e ao mesmo tempo estou vivendo essa alegria pelo Congresso que se aproxima (17 dias!!!), os últimos preparativos para a viagem, o anseio por ver os amigos, por receber mais de Deus, pelos dias de descanso e pelos novos ares. E Belo Horizonte, ah como eu amo aquela cidade. 

Eu sei que o Senhor está perto [Sl 119:151] e está comigo todo o tempo. Em cada uma das situações boas e ruins que passei essa semana, em cada plano que tenho feito; quando cada anseio surge no meu coração, também em cada conversa com meus amigos (presentes d'Ele, que também me amam, demonstram, não me esquecem e tem me alegrado demais!) ou em cada momento devocional. Eu sei. Você também sabe que Ele é contigo todo o tempo, mas será que nesses momentos você lembra? Como é que nós temos reagido quando a situação não depende de nós, quando as respostas não são as que gostaríamos de ouvir, ou quando algumas escolhas e decisões não são as nossas, mas nos afetam diretamente?

Liberemos perdão, sejamos perdoados e lancemos no abismo os erros do passado assim como Ele faz [Mq 7:18-19]. Confessemos a Ele os nossos pecados. Sabemos que se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. [I Jo 1:9] 

Assim como diz a Palavra, quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos e elas não tem fim, renovam-se a cada manhã. [Lm 3:21-23].

Quando eu conheci essa música eu não apliquei a letra no presente, mas me remeti a todo o tempo em que tenho estado no Senhor. No passado, na minha infância e adolescência. Mas não no presente. 
Essa semana sim, eu tive oportunidade de passar por alguns momentos que, mesmo tristes, mesmo dolorosos, mesmo sem saber o motivo ou mesmo consciente dos meus erros, eu sei que Ele estava ali, comigo. Todo o tempo.

Quando mais ninguém estiver com você, do seu lado, não esqueça que Ele sempre esteve e sempre estará.
Qualquer que seja o seu motivo ou circunstância, não importa, Ele não esqueceu nem desistiu de você. Ele já provou o Seu amor incondicional por nós ali na Cruz para que tenhamos vida eterna [Jo 3:16] e abundância de vida [Jo 10:10] também nesta terra.

Um beijo,
Duda.


You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!