Eu posso me esconder em Ti, Senhor ♫

16:20

Oi gente,


recebo muitos testemunhos dos meus amigos e de pessoas que tenho conhecido depois do blog. Uma coisa que as pessoas dividem comigo é a falta de tempo para orar. Insistir é preciso! Preguiça e outras prioridades nunca devem ser desculpa para a falta de tempo para Deus. Esse tempo para Ele nunca deve faltar, deve ser prioritário em nossas vidas.

Ouço de muitos amigos que eles tem deixado de ir à Igreja porque tem estudado muito, porque tem vestibular, ou que tem feito jejum de internet para ter tempo para Deus... como assim?!?! O 'tempo' para Ele só aparece como fruto de deixar de lado as coisas que se gosta? Se num primeiro momento abrir mão dessas coisas for preciso para que se comece a ter essa rotina de orações eu acho até válido, mas estudo, família, diversão e internet não devem ser empecilhos para devocionais e seu tempo com Deus.

Meu momento de oração é logo quando acordo. Oro, canto, leio a Bíblia, quando to inspirada já escrevo algumas coisas, até aqui no blog. Hoje acordei mais tarde e, enquanto tava orando, orei também para que Deus seja esse refúgio, esconderijo [Mt6:6] para cada um de nós.



Amo esse espontâneo, traduz o que todo mundo deveria viver e pensar quando falamos em ter tempo só para Ele.

Um beijo e bom final de semana,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!