Anseios

05:08

'Para quem iremos nós, Senhor...' [Jo 6:68]


Como todo mundo, sou cheia de sonhos. E muitas vezes quero fazer tantas coisas que me perco! Queria dedicar minha vida somente ao ministério, mas não queria deixar a profissão de lado. Queria casar, cuidar somente do marido, da casa e de muitos filhos, mas e o ministério?! E sei que somente orando a gente encontra todas as respostas.

Meus sonhos como mulher são maiores que todos os outros. Das coisas que eu 'nasci para', ser mãe é meu maior sonho. Nem estou namorando, mas sinto que Deus não vai demorar (muito) a cumprir essa promessa na minha vida. Faço parte de ministérios na Igreja desde os 8 anos, terminei o curso de Direito aos 22, então achei que casaria e seria mãe ainda muito jovem. Mas que se cumpra no tempo de Deus e, enquanto isso, me dedico só a Ele [Is 54:5].


Enquanto isso, e mesmo sem conhecer, já sonho com o escolhido, oro sempre por ele, escrevo para ele (sim, escrevo cartinhas e bilhetinhos para alguém que nem conheço! Um dia falo mais sobre isso aqui...) e anseio. Anseio muuuuito para que este dia chegue e eu possa fazê-lo muito, muito, muito feliz.

Um beijo pra os ansiosos como eu. Conheço vários! 'Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração' [Sl 37:4]

Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!