É tudo Teu!

19:40

Ei gente,

hoje precisei ir na ESMA (Escola Superior de Magistratura), onde terminei minha segunda pós em Prática Judicante, em convênio com a UEPB (Estadual da Paraíba). Chegando lá, repensei um monte de coisa. Que eu poderia 'gastar' mais meu tempo estudando, que eu poderia me dedicar agora a um mestrado, doutorado, enfim. Às vezes também passo por esses dilemas de muitos que lêem o blog e tão naquela de fazer vestibular pra medicina ou história, sabe como?! Sem saber o que fazer, dúvidas de 'o que ser quando crescer', ou pensando se seria melhor fazer nossos próprios planos...!

Quando cheguei em casa, vi que a Graça Music tinha liberado o single 'É Tudo Teu, Senhor' do novo CD da Mariana Valadão.

Essa música falou comigo! Olha essa letra:

'Onde mais eu poderia encontrar
Essa paz em todo canto cansei de procurar
Solidão e amargura eu encontrei
O vazio em minha alma foi o que achei
Eu só quero uma chance de recomeçar
Só preciso de você para me ajudar
Hoje eu venho a Ti, Te entrego meu tudo
É tudo Teu Senhor, é tudo Teu, Senhor.'
[Felippe Valadão]

Já entendi! Esperar em Deus para viver os planos d'Ele foi a resposta.
Um beijo e bom final de semana,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!