#ResenhaRDH : 31 loucuras para mulheres que querem assumir de vez sua loucura por Jesus, de Paty Barreto

12:53

Oi gente! 

Poderia ser um Feminice do Dia, já que o livro é totalmente voltado para mulheres, mas é melhor resenha-lo do que apenas indicar ou citar por aqui.

Comecei a ler no mesmo dia que comprei, pois o Pr. Lucinho Barreto e a Paty estiveram semana passada pregando no Espaço Gospel da minha Igreja para o Congresso 180 Graus, que foi bênção! 

31 Loucuras para Mulheres que querem assumir de vez a sua loucura por Jesus


I) A Capa: bem linda em um tom rosado, com a foto de uma mulher de cabeça para baixo, de olhos fechados e sorrindo. Assim como na capa, as letras do texto também são bem grandes, e ajuda quando vamos ler à noite. 
II) Sobre o autor: Paty Barreto é mineira, casada com o Pastor Lucinho Barreto, mãe de Emily e Davi. É Pastora, líder de Ministério de Moças e graduada em Psicologia pela PUC de Minas Gerais. (Instagram: @patydolucinho).

III) Sinopse: Este livro tem o objetivo de inspirar você a ser uma mulher virtuosa e louca por Jesus. São 31 loucuras sugeridas, uma para cada dia do mês. Coloque-as em prática. Seja, de verdade, a mulher virtuosa de Provérbios 31 e faça muitas loucuras por Jesus.

IV) Minhas impressões: eu AMEI o uso do número 31. Creio que tenha sido pelo fato de linkar com o capítulo 31 do livro de Provérbios que descreve o modelo bíblico da mulher virtuosa, muito mais que pelo número de dias do mês. São 31 textos de orientação, ensino, encorajamento, e todos começam com uma citação bíblica de referência, o texto logo em seguida e uma oração ao final.

Eu conheci a Paty Girl do Lucinho em 2013, quando ele assumiu a liderança da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte. Desde então acompanho os cultos, aprendo muito com as ministrações e já falei dele várias vezes no blog. Se NUNCA ouviu falar do Pr. Lucinho, clique aqui e assista aos últimos cultos da juventude e aprenda muito com esse louco por Jesus. 

Por que pedi para você assistir aos cultos do Lucinho? Porque conhecendo o marido conhecemos a esposa! SIM, a Paty é uma bênção e também prega, também é Pastora, Líder e agora autora! Essa é a resenha do seu primeiro livro e eu espero que muitos outros sejam lançados, pois conteúdo e linguagem para mulheres, moças e adolescentes ela tem! Se nunca assistiu a Paty pregar, clique aqui e assista

Tem sido difícil para mim ler apenas um texto por dia. Dá vontade de ler as 96 páginas todas de uma vez! Mas como o objetivo do livro é praticar cada uma das orientações de cada um dos textos, vale a pena ficar ruminando as palavras, os versículos e principalmente gastar mais tempo nas orações propostas ao final de cada texto. 

V) Público alvo e aplicação prática: tem como público alvo as mulheres, sejam jovens moças, mulheres adultas ou senhoras, casadas, solteiras, divorciadas, viúvas... Independente da idade ou condição, todas nós precisamos estar abertas e alertas a aprender com a Palavra de Deus e com exemplos de mulheres de Deus.

Esse é um livro eminentemente prático e que pode ser lido em solitude, como eu tenho lido, ou em grupos de orações de mulheres, um texto por reunião. Que tal? Um convite para uma geração de mulheres que desejam ser cada vez mais loucas por Jesus.

Um beijo,
Duda.

P.S.: Se você não esteve no Congresso 180 Graus ou não tem uma boa livraria cristã na sua cidade, este livro está disponível no site Loja do Lucinho. Clique aqui e acesse.





You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!