Férias

22:02


Oi gente,

Quase um mês sem postar. E eu não queria ter abandonado o blog.
Não que eu tenha parado de escrever, até música eu escrevi esses dias. E também não são muitas as ocupações: quando queremos, arrumamos tempo.
Mas é que eu sinceramente não queria que o blog passasse a ser um diário de lamentos. Ultimamente os posts só refletiam o que eu estava passando e, apesar de isso não ser ruim, não sei se edifica quem lê. Vez ou outra eu postava alguns temas mais abrangentes, e é isso que eu quero (tentar) fazer sempre por aqui.
Então, o Grupo Twitteiros me deu férias das Devocionais da Manhã que estávamos enviando diariamente por e-mail e que me demandou muito tempo, dedicação e orações (em breve publico algumas aqui), e eu aproveitei os dias de folga com a equipe para cuidar da saúde e também para repensar várias áreas da minha vida. Inclusive o blog (sim gente, o blog faz parte da vida de quem possui).

Em breve novidades, prometo. Quem estiver de férias também aproveite muito!

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!