A Base

21:14

Oi gente!

Voltei pra dividir algo importante para mim e creio que para todos nós: ler e estudar a Bíblia!

Leio todos os dias há alguns anos. Ou um versículo em 30 segundos, ou vários capítulos por 3 horas, ou no computador, ou no modelo 'de papel' fazendo as anotações, não importa. Nunca deixo de ler e sempre tenho minha Bíblia por perto.

Mas sinto que precisava de um plano de leitura consistente! Muitas vezes acabo voltando aos versos que gosto e falam comigo, porém precisamos ler de forma que nos acrescente também! Devemos estudá-la, confessá-la, usá-la como base de nossas orações e como arma!

Quem quiser compartilhar algum método de leitura ou quiser o meu modelo, pode me pedir nos comentários ou pelo @EduardaRafaela .

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!