Novo, de novo!

23:35


Oi gente!


Hoje eu fiquei um pouco nostálgica! Tem algumas coisas que mexem comigo, e uma delas é música. Marcam demais momentos da minha vida e, quando as ouço, fico bastante emocionada.

A de hoje foi 'I Hear The Lord Passing By', do CD God Be Praised, da Gateway Church. Eu esperava que ela  ganhasse uma versão em português no CD Glória a Deus, mas não. De qualquer forma, era a que eu mais ouvia há um ano atrás, foi trilha de inúmeros devocionais naquele período de expectativa para o XII Congresso DT. Inclusive os devocionais diários começaram nesse período de ansiedade pela viagem. Como eu estava ansiosa! 

Eu nem poderia sonhar todas as coisas maravilhosas que aconteceriam em um ano na minha vida. Sofri algumas 'perdas', foram muitas mudanças. 
Em compensação, bênçãos que eu esperava há anos foram derramadas, fui liberta de vários pequenos 'vícios' e me tornei uma pessoa melhor. Não sei se as pessoas ao meu redor perceberam, mas no meu interior pude experimentar um renovo que, há anos, eu precisava. Na minha vida a glória do Senhor veio mesmo! E eu sou muito grata [Sl 116:12].

Se esse 'despertar' se deu por causa do Congresso eu não sei, mas sei que, durante e após o Congresso eu aprendi a depender mais de Deus. A ter lugar para Ele na minha vida, a priorizá-Lo no meu coração, nos meus propósitos, nos meus dias, nos meus horários livres, nas minhas amizades, nos meus relacionamentos, no meu trabalho, em tudo. Poder transmitir e encorajar outras pessoas a fazerem o mesmo tem sido um testemunho de como 'ter Deus' em nós é realmente o mais importante. 

Talvez algumas mudanças externas já tenham começado a acontecer, mas a mudança interna foi maior do que eu ou você poderíamos imaginar. Ainda tem muito a ser trabalhado: às vezes a preguiça, o cansaço e a falta de tempo ainda me impedem de me dedicar como eu gostaria. Mas eu tenho buscado dar o meu melhor, tentado - e conseguido! - não deixar que as outras coisas, obviamente menos importantes, ocupem um lugar que só Ele merece! [Rm 11:36].


Um beijo,
Duda.



P.S: Tem mais alguém ansioso pelo XIII Congresso DT? Com o tema 'Odres Novos, Vinho Novo', sinto que vem mais renovo do Senhor para nós! Se você for, nos veremos em breve. :)

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!