Uma alma vale mais do que o mundo inteiro

19:46

Ei gente!

Estou muito feliz, porque pude ver uma folhinha brotar da semente que eu plantei/planto aqui no blog.

Comecei esse blog com o único propósito de tornar público o que eu penso, faço e falo com Deus/de Deus/para Deus. Sempre gostei de escrever, rascunhava muito em caderninhos e papéis, mas acabava ficando tudo solto ou esquecido por aí. Percebi que era um dom que Deus tinha me dado e que não poderia servir somente a mim mesma, mas a Ele, a outros. Também comecei a ficar sem espaço na blogosfera para escrever o que Ele me mandava, pois os meus textos, em sua maioria, eram/são muito bem aceitos por diversos blogs e sites, mas não quando fala exclusivamente de Deus. Só que eu não parei por causa disso; abri esse aqui e continuei. Começou simples e o é até hoje, mas deu fruto já na primeira postagem.

Explico: minutos depois de publicar o primeiro post neste blog, esse mega texto sobre um tema difícil, eu recebi um SMS e não sabia de quem era o número. Hashtag gafe. Logo depois recebi duas DM's e era da mesma pessoa, me pedindo oração, pois depois de ler o texto sentiu o desejo de voltar aos caminhos do Senhor. Aleluia! Eu a tinha conhecido pessoalmente apenas 15 dias antes deste post, na gravação do Diante do Trono em Natal, o DT14 Sol da Justiça. Fiquei muito feliz pela repercussão do texto na vida dela e entre outros amigos e, ao mesmo tempo, muito triste. QUANTO nós temos a fazer! Quantos amigos próximos e parentes precisam ser alcançados por essa verdade através dos dons que Deus nos dá e nós achamos uma perda de tempo falar de Jesus?? Achamos que não temos que ser crente em redes sociais! Esquecemos que ministério é tudo aquilo que Deus nos permite fazer para a glória d'Ele! Temos vergonha! Temos medo de sermos mal interpretados, esquecendo que é pelo poder do próprio Espírito Santo que as coisas acontecem! Deixamos de ser ferramentas úteis nas mãos do Senhor! 

Eu e Rivia em Natal, no Ensaio Geral do DVD Sol da Justiça do DT, em 15/07/2011

Você se lembra como o Evangelho chegou até você? Você lembra como foi que Ele te resgatou quando você estava caído? Na minha vida isso aconteceu, no mínimo, duas vezes: já era cristã, mas o fogo do Espírito queimou em meu coração enquanto ouvia o primeiro CD do Diante do Trono, em janeiro de 1999. Em setembro de 2008 eu fui resgatada do lamaçal em que me encontrava após ver esse vídeo espontâneo, também do Diante do Trono, que a Ana Paula cantava sobre saudade de Deus, sobre o anseio de estar na doce presença do Senhor. Era o que eu precisava ouvir, era o que eu sentia e não entendia, até então.

Simples, né? Depois disso, eu nunca mais deixei de aproveitar uma oportunidade de falar sobre o amor que eu tenho pelo Senhor, e não só com palavras. E não só com o blog ou escrevendo! Sério, até um chaveiro já usei pra evangelizar. Vocês já estão cansados de saber que, no meu núcleo familiar, eu sou a única cristã, e garanto: são nossos atos que chamam atenção das pessoas! São nossas ações, nosso altruísmo, nossas orações, os frutos de Deus, visíveis na nossa vida; é a Palavra na nossa boca, cada vez que surge uma dúvida sobre determinado assunto. Que o Espírito nos use de forma ousada! Que Ele nos encontre disponíveis! Que possamos ser esse ferro que afia quem está ao nosso redor, e que se permite afiar. 

Rívia - batismo nas águas, 16/11/2013

A filha amada do Pai, a menina dos olhos de Deus e minha amiga que foi alcançada naquele dia pelo Espírito Santo é a Rivia, mais conhecida como Rivs ou Rivinha. No último sábado, para a glória de Deus, ela se batizou nas águas. 

Eu estou muito feliz por ter acompanhado essa verdadeira mudança de vida da Rivs desde o começo, e por saber que eu e este blog fomos usados por Deus, ao menos um pouquinho. Por ver como, hoje, a Rivs me edifica, me encoraja, me abençoa. 
Devolvo a Deus toda a glória e coloco diante d'Ele a vida da Rivs, sua caminhada que está apenas começando, e que também dará muito fruto! E agradeço à todas as intercessoras, à família, aos pastores e às amigas, que Deus colocou em seu caminho e que colaboraram para que houvesse festa no céu.

Rivs, te amo <3

Um beijo,
Duda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Chorei com essas palavras, e chorei ao ouvir a música #saudades. Já perdi as contas de quantas vezes já ouvi essa música, mas hoje ela bateu aqui mais forte. Uaaaaaaaaaaaaaal, saudades de Deus ♥

    ResponderExcluir

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!