Comprinhas literárias

12:21

Oi gente!

Para mim, comprar livros é a melhor coisa! E livros físicos, porque não aderi (ainda) aos livros digitais.

Se eu disser que são TODOS da Editora Mundo Cristão, vocês acreditam? Que coincidência! #melhoreditora

As ultimas aquisições foram:

I) O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning

Esse eu li há muitos anos porque alguém me emprestou, mas quis ler novamente e ter para mim! Talvez um dos primeiros livros cristãos que li na vida!


II) Surpreendida Pela Glória, de Sharon Jaynes

Mesma autora de A Mulher Do Sonhos de Seu Marido (já tem resenha aqui!), o tema parece muito bom! Adoro livros voltados para mulheres, e esse tem como subtítulo 'uma resposta generosa de Deus ao nosso anseio por algo mais'. 


III) Guerreiras de Oração Guia de Estudo, de Stormie Omartian

Eu já tinha o livro Guerreiras de Oração, que é MUITO bom, e queria comprar os outros dois! Um é esse Guia de Estudo, que traz vários versículos de referência para ler ao final de cada capítulo do livro, e o outro é...


IV) Guerreiras de Oração Livro de Orações, de Stormie Omartian

... esse! Comprei pela internet, mas sei que tem 60 temais de intercessão e espaço para escrevermos nossas próprias anotações de oração! No site da Editora Mundo Cristão tem um trecho para quem quiser saber como é. Acesse aqui.


V) Jesus e as Mulheres, de Sharon Jaynes

Sim, mais um de Sharon Jaynes porque eu amo a autora e sei que tem coisa boa por aí! Esse eu vi no Instagram da Helena Tannure (@htannure) e da Editora Mundo Cristão (@mundocristao).
Também tem um trecho em pdf disponibilizado pela EMC. Acesse aqui.



VI) Que Tipo de Esposa Eu Sou, de Linda Dillow

Esse a Ana Paula Valadão no último Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono disse que nós TÍNHAMOS que ler. Depois de uma indicação dessa, como não ler?! Assim que achei na Livraria Nobel da minha cidade comprei e quando abri devorei as 62 primeiras páginas voando! Mas é um livro para ler com calma, é muito forte e profundo! E é daqueles que temos que parar, pegar um caderninho e fazer alguns exercícios práticos, então não dá para ir rápido demais. Postei no Instagram do blog e terá resenha em breve! 


VII) Reflexos da Alma, de Ana Paula Valadão Bessa, Devi Titus e Helena Tannure

Vocês acreditam que eu ainda não tinha esse livro? Na verdade ainda não tenho, pois comprei online e ainda não chegou. Mas me parece um resumo do tema do terceiro Congresso de Mulheres Diante do Trono, tema este inclusive o mesmo do Congresso Regional DT Nordeste, que rolou em Natal/RN, eu participei e amei as ministrações por lá. Certeza que vou amar o livro também.


Poderia ser um publieditorial, mas não é! Comprei todos! Amo investir em materiais de qualidade e indicar para vocês.

Bem, quase todos livros voltados para mulheres, mas é que há uns 2 anos estou numa fase da vida de bastante aprendizado e crescimento como mulher de Deus e livros são ferramentas que me moldam e me edificam DEMAIS! Fica a dica para quem quiser me dar um presente: livros cristãos! Ainda tenho vários na lista de desejados, em breve faço post!

E vocês, o que tem lido?

Um beijo,
Duda.

PS.: nem preciso dizer que todos esses terão resenha ainda esse ano por aqui, né? :)

You Might Also Like

0 comentários

Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!