Metas
14:33
Oi gente,
2016 começou há pouco, mas o primeiro mês dos 12 já está chegando ao fim! Uau!
Não sei vocês, mas eu #diferentona costumo todos os anos traçar metas de curto, médio e longo prazo e, até hoje, não foram todas que saíram do papel, confesso. Mas, no meu caso, eu já entendi o motivo: não comecei a executa-las.
Explico. Traçar metas é muito bom, ficamos sonhando "como seria..." ou "ah, eu poderia estar fazendo esse ou aquele trabalho" ou "gostaria de passar as férias em tal lugar, mas preciso juntar dinheiro...". Só que cogitar possibilidades no futuro do pretérito não fará nenhuma delas vir à existência. Todas as minhas metas que deram certo foi porque as comecei! Depois que saem do plano das ideias fica muito mais fácil envidar esforços para que aquele sonho, aquela viagem, aquele blog, aquele livro ou aquela compra se concretize.
E vocês? Tem feito o que para que seus sonhos se tornem reais? Contamos com Deus sim, mas a nossa parte deveremos fazer. Se quer viajar no final do ano, quanto já juntaram esse mês? Quer aprender um novo idioma, mas já se matriculou no curso? Se querem emagrecer, quantos quilos já perderam nesse mês? Se querem mudar de emprego, quantos currículos já distribuíram?
Faça a sua parte!
Um beijo,
Duda.
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime,
pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
(Josué 1:9)
(Josué 1:9)
0 comentários