Cartas Aleatórias: Um Dia Perfeito

Um dia perfeito.

Um dia, não. Aqui está o dia perfeito para nós dois.

Porque eu te conheço tão bem que sei exatamente o que te deixa feliz. Seus sonhos e planos, seus anseios, o que significa cada sorriso torto ou o som da sua voz. Suas expressões faciais e seus olhares também já me são bem familiares. Quais são as músicas que refletem o que você está sentindo, quem você procura para sorrir, se divertir, desabafar, socializar, causar, conversar ou apenas ouvir. Você é um bom ouvinte.

Dia frio, de chuva. Cinema, sorvete, comédia romântica, drama. Música. Tem que ter música. E conversa. Sobe tudo. Sobre música, filmes, livros, pessoas, lugares, viagens, futuro e planos. Como planeja! Acho que foi com você que reaprendi a planejar. Mesmo que os planos durem até que uma ideia melhor surja, é tão bom me transportar para o seu mundo apenas te ouvindo. Porque você faz todo mundo (ou só eu?) viajar para onde você quiser.

Pizza. Pipoca. Nunca comemos pizza ou pipoca juntos, mas eu sei que você gosta. Brigadeiro. Café. Você tem cheiro de felicidade. Um dia ao seu lado precisa ser pensado como um dia feliz. E com pessoas. Como reúne pessoas! Todos amam estar ao seu lado. Parece que todas as vidas que passam pela sua levam um pouco de você. Como te esquecer? Entendo-as bem...

Vou parar de elogiar. Preciso começar a descrever um dia perfeito ao seu lado.

Mesmo sabendo que qualquer dia ao seu lado seria perfeito... Okay, soou clichê, mas não no nosso caso. Não no seu caso.

E o seu sorriso? Já falei dele, mas é que amo e precisava deixar claro que só com ele já ganharia o dia. Não consigo não sorrir de volta! A sua voz... Melhor que o sorriso, só a voz. 

Pre-ci-so descrever o dia.

Chuva. Sábado. Ou sexta? Acho que sábado. Aliás, domingo. Sábado e domingo, pronto. Tarde/noite. Agora fiquei na dúvida. Frio, yes. Ou sol, porque nossos melhores dias juntos foram dias de sol. Ok, dia. Um lugar... Praia? Um café? Livraria? Qualquer lugar que você pudesse conversar. E reunir pessoas. Pessoas... Não. Vou escrever mesmo sobre o meu dia perfeito com você.

Eu. E você. Nós. Em qualquer lugar. 


¹Cartas Aleatórias é uma tag nova por aqui com crônicas e textos aleatórios meus, sobre mim, sobre você ou sobre qualquer pessoa, fictícia ou não.

Soundtrack

Geralmente fica no cantinho lateral direito no final de cada post, mas hoje é sexta-feira, dia de música na vida da pessoa e, randômica aleatória que sou, ouço de tudo. Música cristã, rock, internacionais, pop, indie.

O que vocês têm ouvido? Vamos movimentar essa tag indicações musicais

Bem, hoje resgatei algumas que gosto muito:

Belinda, Sal De Mi Piel! Nessa versão acústica ficou ainda mais linda:


Thinking Out Loud do Ed Sheeran já foi soundtrack por aqui várias vezes e tenho amado!


Essa é cristã, de letra curta, mas eu amo os arranjos <3 Beauty Of Your Presence, Kim Walker e seu marido, Skyler.


Realize, da Colbie Caillat, é antiiiiiiiiiiiiiiga, mas é daquelas que me faz ter vontade de aprender a tocar violão de tão linda <3 Além de super romântica.


Vocês estão ouvindo todas, né? kkkk
Então deixa eu continuar...


Depois! Teremos parte II semana que vem.


Um beijo e bom final de semana,
Duda.

Instagram

Coloquei um ícone do Instagram aqui na barra lateral direita a única que tem com o link direto para meu Instagram pessoal! 



Eu tenho recebido muitos convites e nunca sei quem é leitor do blog ou não. 
Como o meu é fechado para amigos e família, é só deixar um comentário aqui, e eu #sdv sigo de volta, juro.
É só para não sair adicionando quem não conheço.

Um beijo,
Duda.

Soundtrack:
Why, Britt Nicole

Sorte

'Colhemos aquilo que semeamos.' (Gálatas 6:5)


sor·te |sò| 
(latim sors, sortis, .objeto para tirar algo à sorte, boletim de voto, resultado da tiragem à sorte, predição, quinhão, destino, classe, condição)
substantivo feminino
1. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos que influem de um modo inelutável. 
2. Tendência para circunstâncias .majoritariamente positivas ou .majoritariamente negativas (ex.: boa sorte, má sorte). 
3. Tendência para acontecimentos positivos ou favoráveis.



Eu não acredito em sorte, acredito em Deus. Inclusive em um Deus que muda a nossa sorte.

Coisas boas e ruins acontecem com todos, e muitas vezes são frutos das nossas próprias escolhas. Das sementes que temos plantado. Deixar ao acaso ou condicionar à sorte o nosso destino vai de encontro a Palavra de Deus.

Não vou me repetir ao que falei no texto anterior, mas é que esse assunto tem permeado minhas conversas com outras pessoas e é o que queria rascunhar brevemente hoje por aqui. Encerro com esse versículo que na versão A Mensagem, de Eugene Peterson, ficou ainda mais bonito: 'Os que plantaram sua semente em desespero vibrarão de alegria na colheita, e os que saíram com o coração aflito voltarão para casa sorrindo, com os braços cheios de bençãos.'

Amém!







Manda seu recado!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inspire-se

Palavra para você!